
Mara esteve recentemente em "Caminho das Índias", quando teve que se afastar das gravações devido ao tratamento de quimioterapia.
No dia 5 de outubro, a atriz deixou uma mensagem em seu blog: "Hoje li uma frase do Neguinho da -Beija-Flor que vale para todos nós: e só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram a todo o tempo do meu lado"
Trajetória da atriz
Mara Manzan, nascida no dia 28 de maio de 1952, descobriu o teatro aos 17 anos, quando ainda morava em São Paulo. A atriz foi assistir a uma peça e se encantou pelas artes cênicas.
Disposta a seguir carreira, Mara passou a sair com a turma do Teatro Oficina até que teve a chance de subir aos palcos e fazer seu primeiro personagem.
Na TV, atuou em "A Viagem", "Salsa e Merengue", "Hilda Furacão", "Pecado Capital", "Ô Coitado" e "Terra Nostra". Com destaque para o "O Clone", onde registrou o bordão "Cada mergulho é um flash!".
Mara também esteve em novelas mais recentes, como "Kubanacan", "Da Cor do Pecado", "Senhora do Destino", "América", "Cobras e Largatos", "Duas Caras" e a última, "Caminho das Índias".
No cinema, ela atuou em "Herman", "De Cara Limpa", "Mundo VIP" e "Bonecas da Noite".
A atriz fumou durante 40 anos e descobriu um câncer no pulmão direito quando estava no ar em "Duas Caras" (2008). Mara se afastou das gravações para passar por uma cirurgia, onde retirou o tumor maligno.

A atriz chegou a fazer um show de pirofagia na janela de um hotel onde Madonna estava hospedada. Ela ainda foi contratada para animar o Carnaval de Juazeiro do Norte e invadiu a Corrida de São Silvestre.
Mara Manzan deixa saudades e o exeplo de uma pessoa que sempre viveu feliz apesar das adversidades da vida.
Obrigada por tudo e descanse em paz!
Voltar para: Home - Notícias do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário