Fotógrafo Pilantra!!! Cuidado!!!

OiÊs!!!

Ai gente que raiva que dá de pessoas sem caráter, falsas, que só pensam em tirar proveitos dos outros.
Sei que o exposto abaixo não tem nada a ver com o blog, nem com o conteúdo nele proposto, mas acredito que esse post seja de grande UTILIDADE PÚBLICA.

A pessoinha ao lado, homem muito safado e sem caráter algum, se apresenta pelo nome de FERNANDO OUTI, diz ser fotógrafo profissional, costuma saber através dos cartórios (pelo menos é isso que ele diz) os nomes de quem está prestes a se casar. Faz uma visita aos noivos, apresenta seu material, joga aquela lábia sem vergonha e olha que ele é muito bom de papo. Não se enganem viu gente? A primeira vista o japinha é bem simpático, mas não passa de um PILANTRA, CARA DE PAU.

Essa não foi a primeira vez que ele passou a perna em alguém. Depois que comecei a procurar por ele, (pois estou atrás desse SAFADO e do meu álbum de casamento ou meu dinheiro há tempos), descobri que ele já enganou muitas pessoas do mesmo jeito.

Recentemente ele foi visto em frente ao Colégio Imaculada na cidade de Campinas-SP, provavelmente oferecendo seus serviços aos estudantes. Coitados....

Vamos divulgar, pois assim outras pessoas não serão mais ludibriadas por esse bandido, estelionatário de uma figa.

Ai gente, desculpem mas eu precisava falar.... me sinto na obrigação de alertar as pessoas. Não gosto de coisa errada, fico "p" da vida com essas coisas... Não quero que  mais ninguém passe por isso. Quero esse sem vergonha atrás das grades, pois estelionato dá cadeia.

Isso que ele faz é CRIME!!!

ESTELIONATO 

"Art. 171. Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa."

Espero que a justiça ainda seja feita aqui na Terra... e que ele pague por tudo o que roubou de muitos!

Um grande beijo e tomem cuidado!!!

Nenhum comentário: