Meu nome é MULHER!

Olá! Recebi da amiga Elaine essa mensagem por e-mail e quero compartilhar com todas vocês mulheres maravilhosas desse mundão!!!!
Beijo carinhoso da Lu!
http://novidadesevelharias-fernandeshercilia.blogspot.com/2009_01_25_archive.html

Meu nome é MULHER!

Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.

Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção ..

Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER !!!

8º Encontro das 1001 noites!!!

Tá chegando !!!

30 de outrubro - 8º Encontro das 1001 Noites!!!

Belas canções interpretadas por Tony Mouzayek e Banda, atração internacional diretamente do Líbano músico e professor Pierre Salloum, grupo folclórico de Nasser Mohamed com Ahmad Arman e Kamis Araman, a arte da dança do ventre com as renomadas bailarinas de Campinas e região: Christy Bel, Crys Franchi, Dakhini Keller, Erika Bergamo, Kátia Soares e Talís Vessalli. 

UMA NOITE MÁGICA E ENCANTADORA! IMPERDÍVEL! Tudo isto e muitas outras surpresas num só encontro! No 8º Encontro das 1001 Noites no Campinas Hall - 30 de outubro. Aberto para expositores.

Se ainda não reservou o seu convite não perca tempo e venha viver conosco esse momento único, preparado com amor e dedicação pra você!

Reservas e informações: (19) 3201 6001 / 9173 3093
http://www.cydasantos.com/

Maratona de Aulas em Paulínia!

Workshop Artes Sensuais!!!

Véus

Olá meninas!
Atendendo ao pedido da amiga Priscila Souza, estou postando abaixo alguns vídeos de dança do ventre com véu.
O primeiro eu gostei muito... achei bem misterioso por se tratar de sombras. E já tive mil idéias borbulhando aqui na minha cabecinha... kkkkkk

Quem quiser saber mais sobre a Dança dos 7 véus pode ler o post aqui. ou  sobre os diferentes estilos de dança, incluindo o véu tradicional pode ler aqui.

Abaixo segue alguns exemplos de dança com véu.
Priscila espero ter ajudado.
Grande beijo!



Abaixo: Aluna Jamile Kamar da escola Harém Dança do Ventre SP que inicia sua dança com o véu. Tem uma dança muito linda!
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=YwoKoqiIWVE

Abaixo:  Cia. de Dança Nefertari na Segunda Temporada Teatral de "Véus Imagens de um Sonhador" - 07/04/2007 a 29/04/2007 - Teatro Suassuna

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=VcoRfhYLbKw&feature=related

Abaixo: Lulu Sabongi na Khan El Kalili dança com véu duplo. Admiro demais essa mulher!!! Como dança.... sua expressão, seu corpo.. mudam conforme a música.... linda demais!!!

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=6RehhmoBWbQ

Abaixo: Sasha Holtz se apresentando no final do workshop de "Véus - Simples e Duplo", ministrado em Itu, no espaço Salon, em 17 e janeiro de 2009. Musica: Mashoura. Artista: Emad Sayyah. Album: Modern Belly Dance Music from Lebanon Vol. V

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wZvNuNyjRWU

Abaixo: Performance de Sadiya com fan veil (leque véu) - Novembro de 2008. Coreografia: Sadiya.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=xc6X9lCl_KE&feature=related

Workshop internacional com Dr Gamal Seif

Desfile da Simone Galassi

Boa tarde meninas!!!

Ai que luxo!!!! Estou parecendo criança quando ganha um doce!!! Estou muito feliz, conheci a Lulu Sabongi pessoalmente! Que simpatia de pessoa!

Gente como é a vida né? Eu admiro muito a Lulu e a conhecia somente através das telinhas do PC ou TV. Ela parecia ser uma pessoa tão distante, tão diferente. Que nada... é uma pessoa muito simples, divina! E que barato foi vê-la correndo de um lado para o outro do Larabyan dizendo... "Gente, segura ai! Evaaaaaaaaaaaa" A Lulu é como eu e como tantas outras mulheres mães do mundo. Corre atrás de bebê, troca fralda e consegue acima de tudo ser linda, atenciosa e acolhedora. E a Eva então... sua filhota de 1 ano e 11 meses... que serelepe!!! Muito parecida com o meu pequeno de 2 anos e meio, Nícolas. Eles não param um minuto, parece que estão ligados na tomada. Que menininha linda!!!

Gente quem não foi no Larabyan domingo perdeu. Estava ótimo! A Simone arrasou com seus modelos, aliás sou suspeita pra falar dela, porque adoro as roupas que ela faz. Um capricho só!

As meninas estavam lindas, dançaram maravilhosamente!

E minha querida Luciana Festi, meu Deus que mulher é aquela heim? Como dança, como encanta, como é linda!!!!!!!!!! Luluzinha do meu coração te amo demais da conta!


Adorei muito também encontrar com minha amiga antes virtual e agora real Lis Coradi, professora de Dança do Ventre de Jaguariúna. Lis você estava linda demais!!!! Aliás você é muito linda mesmo heim menina? Um dia quero te ver dançando tá?

Adoro ler seu blog, ver seus vídeos! Você é uma pessoa que merece muito sucesso e sempre vou estar desejando muita luz em sua vida!!! Beijão Lis!!!!

Eu e a amiga/companheira de dança Gê adoramos tudo, tiramos fotos e mais fotos, filmamos as danças e nos divertimos muito. Meu maridão então que o diga..... kkkkkk ficou vidrado, também não é pra menos né? Uma mulher mais linda que a outra e dançando que pareciam flutuar, com um sorriso que contagiava, até eu fiquei besta...kkkkkkk.

Parabéns para todas as meninas lindas que se apresentaram, para a Simone que vibrou com cada uma das meninas que entravam para dançar ou somente desfilar e para a organização do evento. Tudo de muito bom gosto! Pode ter certeza que se houver um próximo evento assim com certeza estarei lá e em lugar privilegiado de novo, kkkkkkkkk.... vendo tudo e todos!!!!! Obaaaaa!!!!

Um grande beijo!!!!

Leia mais sobre: