Departamento de Dança de Paulínia abre inscrições para 2010


Após encerrar o I Circuito de Paulínia, o Departamento de Dança se prepara para o ano de 2010. Todos que prestigiaram o evento puderam conferir os belíssimos trabalhos apresentados que teve três pontos culminantes: as apresentações do departamento de dança da secretaria de cultura que vem que se aprimorando a cada ano; o musical Mary Poppins (do Ballet e Cia) onde a personagem principal voou sobre o público; e o encerramento do circuito com o Ballet “O Quebra Nozes” (projeto Dança e Cidadania de Campinas e a Orquestra Sinfônica da Unicamp) que teve uma apresentação impecável e arrancou muitos aplausos da volumosa platéia presente quase na noite de Natal.

O Circuito contou com a participação 9 academias  e  do Departamento de Dança da Secretaria de Cultura. Foram 18 dias de espetáculos com a participação de 1700 bailarinos e músicos, mais de 300 profissionais envolvidos nas equipes de produção e um público total de 17.000 pessoas.

Inscrições
No próximo dia 19 de janeiro de 2010 o Departamento de Dança abre suas inscrições para crianças e jovens de 7 anos de idade (completos em 2009) a 16 anos, com ou sem experiência, para  seletiva e  formação de turmas de acordo com a idade e nível técnico.
Os participantes terão em sua grade curricular obrigatória: ballet clássico, jazz, sapateado, musical, teatro, canto e interpretação. 

Todos os interessados deverão se inscrever no período de 19 de janeiro a 5 de  fevereiro de 2010, na Escola Magia do Cinema, de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 h. Documentos necessários: Uma foto 3X4 e cópia da certidão de nascimento ou do R.G.

Informações: (19) 3844-8307

Voltar para: Home - Notícias do Mundo

Nenhum comentário: