Abertura do II Encontro de Dança do Ventre de Paulínia

Bom dia corações!!!!

Ai que lindo... acabei de assistir um vídeo do II Encontro de dança e quero compartilhar com vocês.
Abaixo segue o vídeo de abertura do II Encontro de Dança do Ventre de Paulínia, realizado por Luciana Festi - Escola de Dança do Ventre Luciana Festi.

Que delícia!!! Eu estava lá.... kkkkkk de vermelhinho básico como sempre.... Aff... preciso melhorar meu guarda roupa, hi, hi, hi, hi

Bom... esse encontro foi tudo de bom. Contou com a participação de muitas bailarinas lindas da região e no final ainda tive o prazer de conhecer a amiga virtual Lis Coradi (www.liscoradi.blogspot.com), professora de Dança do Ventre de Jaguariúna.

Confesso que fiquei roxa de vergonha, super sem jeito, mas amei!! Ela foi até o palco no fim do Encontro e me deu um abração!!!! Nos conhecemos na net, conversamos algumas vezes e nos tornamos amigas. Isso para mim foi o máximo! Lis você é especial e desejo sempre muito sucesso pra ti!!!



Um grande beijo pra todas e curtam a abertura!!!
Voltar para: Home



Nenhum comentário: