Ó dúvida cruel!!!!!

Olá lindezas!!!!
Tudo certo com vocês???
Ai estou numa angústia só... estou morrendo de vontade de ter uma paleta de sombras como a da fotinha abaixo... porém morrendo de medo de comprar pela net.
Andei espiando os preços da MAC.... meu Deus, quase infartei. São lindas as maquiagens da MAC mas são muito caras e sinceramente, não estou podendo.
Não conheço essa linha de maquiagem Manly, mas dizem que é muito boa.

Acho que preciso de ajuda. Já vi paletas aparentemente iguais e com diversos preços...
Ai me desculpem... esse post é mais um desabafo do que qualquer outra coisa.... Na verdade acho que estou triste ou deprimida, não sei ao certo.... quero muito ter minha paleta de sombras e fazer diversas maquiagens... afinal..... AMO literalmente maquiagens e afins!!!!  Já sei... acho que estou com lombriga... como dizia minha avó.....

Alguém tem uma sugestão pelo amor de Deus?? Alguém conhece algum lugar confiável e com preço bom?? Alguém já comprou pela internet? Chega direitinho mesmo as coisas???
Acho que preciso de um analista!!! kkkkkkkk

Beijão!!!! E bom restinho de semana!!!

3 comentários:

Dalarmi Belly Dance disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Comprei... criei coragem... comprei da Cíntia da Bahia. Agora é só esperar chegar. Aí mostro pra vcs ok??
Tô hiper, ultra, mega, power.... anciosa!!!!!
kkkkkk
Beijão!!!!

Dalarmi Belly Dance disse...

Meu Deusssssssssssss!!!!
Ai corações!!! Acabei de olhar no site dos correios e vi que minha encomenda entrou no Brasil! Ai quase tive um chilique kkkkkkkkk
Não vejo a hora de receber... ai meu Deus... como é duro esperar....
Mas ainda bem que está a caminho né?
Beijos meninas!!!

Dalarmi Belly Dance disse...

Olá meninas!!!
Aff... tô que não me aguento de felicidade. Acabei de receber uma ligação da minha mãe dizendo que chegou uma encomenda lá pra mim... adivinhem só... Isso mesmo, minha paleta de sombras acabou de chegar!!!
Não vejo a hora de chegar em casa e ver... pegar... usar... ai ai ai ai ai ai
Tô filizzzzzzz!!!!
Beijão!!!!

Leia mais sobre: