Flor de canutilho com miçangas


Olá meninas! Segue o passo a passo de uma linda flor de canutilhos com miçangas!! Show!!



Os 8 canutilhos devem ser presos ao redor do miolo, seguindo os passos da Flor Comum, como recordaremos a seguir. Colocar 1 canutilho e posicioná-lo corretamente.





Dar um ponto mínimo na ponta da pétala (canutilho). Passar a agulha por dentro do canutilho na ordem 1 - 2.




Introduzir a agulha no tecido (no pé da pétala) passando por debaixo do miolo e saindo na posição da próxima pétala. Como mostra a 1ª figura acima. A agulha penetra no tecido no nº 1 e sai no nº 2.



Próxima pétala a ser presa. Somente depois de prender 4 pétalas formando uma cruz, as outras 4 pétalas (dos intervalos) deverão ser presas.




É isso meninas! Espero que tenham gostado!
Um beijão!!!
Comentem...



Veja também:
* Estilos de Dança


4 comentários:

Priscila Souza disse...

É a primeira vez que estou visitando seu blog e amei!!! Vc está de Parabéns!!! Nunca vi um site que desse tanto suporte pra gente como você faz aqui!!! E amei essa flor!!! E acho que fica muito legal aplicá-la em cima de um tecido de renda. Imagina só uma renda com um cetim de fundo e ainda por cima com essa aplicação!!! Acabei de ter essa idéia, acho que fica legal!!

Dalarmi Belly Dance disse...

Oi Pri!!! Ai com certeza deve ficar muito bonito essa flor sobreposta em renda. Sabe que até eu fiquei curiosa em ver sua idéia pronta viu? Se resolver fazer e quiser postar seu trabalho aqui... fique à vontade amiga!!!
Beijão e obrigada pelo carinho!!!

DEBORA disse...

olá!estou visitando seu blog e achei super legal!estou começando na dança do ventre e suas ideias sao muito bacanas.gostaria que vc tbm ensinasse a fazer aqueles bordados nos lenços de quadril passo a passo.bjo e sucesso!

Maria Pissinatti disse...

Muito obrigada pelo PAP!

Adorei!

Bjos

Maria