Maquiagem árabe!!! Looks de arrasar!


Bailarina Roberta Maia. Foto de Ricardo Gonçalves
Oiês!!!
Estava até agora procurando um vídeo que mostrasse um make árabe. Mas eu queria um vídeo bem bacana. Bom, encontrei um da Andreza Goulart que achei muito bom. Claro, deve haver muitos outros por aí que ainda não encontrei mas vou começar por este.

Toda bailarina deve aprender a se maquear. Além do mais é como diz a minha amiga e companheira de Dança do Ventre Michele "Quando a gente se maqueia a gente começa a entrar no clima, incorpora mesmo...". Amei essa frase dela!!! Mi te adoro miguxa!!

Então vamos começar por esse look árabe bem colorido e alegre. Lógico, através dele dá para improvisar-mos outras cores. Fiquei assistindo e imaginando um look vermelho, com dourado e preto... ai que delírio!!! Acho que estou empolgada demais com o Festival em que irei dançar e minha roupa vermelha!!
Aproveitem meninas!!


Agora segue outro vídeo com muitos looks árabes para nossa inspiração!!!
Aproveitem e arrasem!!


Deixe sua opinião e suas experiências como maquiadora!!!
Super beijo e até a próxima! 
Voltar para: Home - MAQUIAGEM & CIA

Nenhum comentário: