NOSSA BENDITA VIDEOTECA!!!

Olá meninas!!
A partir de hoje vou estar postando também alguns vídeos de movimentos de Dança do Ventre que achar interessante. Para assistí-los é só procurar pelo vídeo desejado e clicar em cima do nome ok? Atentando para o fato de que cada professora tem um jeito e didática diferente de ensinar ok?

Tem muita gente que tem vontade de aprender mas não tem tempo, ou tem tempo mas não encontra uma professora por perto, ou então tem tudo mas falta o bendito "dindin" e vice-versa.

Então resolvi dar uma ajudinha!! Não me proponho a fazer deste blog uma verdadeira biblioteca sobre a Dança do Ventre, bem que gostaria mas acho que seria querer demais... mas... na medida do possível, quero sim, deixar o blog com conteúdo de qualidade e ajudando dessa forma, inúmeras pessoas.

Sugiram temas, comentem, exponham a opinião de vocês ok? Tudo será bem vindo!!!
Bom estudo!!!

Voltar para: Home

2 comentários:

Priscila Souza disse...

Olá!! Gostaria muito que você pudésse dispôr algum vídeo com movimentos de véus! Parabéns pelo blog, é o mais completo que eu já vi!! Serei sempre sua seguidora!!

Dalarmi Belly Dance disse...

Pri acabei de postar alguns vídeos com movimentos de véu. Espero que goste e que seja isso mesmo que vc esperava. Beijo grande!
Lu Dalarmi