Maquiagem da Maya passo a passo com Juliana Paes


Olá lindezasssssss!!!
Apesar de ter chego ao fim a novela Caminho das Índias vou postar um vídeo de maquiagem indiana, a maquiagem que a Maya utilizava nas gravações da novela. No vídeo, Juliana Paes ensina o passo a passo certinho. Incrível a beleza e o colorido das mulheres indianas. Parece que já acordam maquiadas.

Super lindas, com olhos marcantes, são mulheres que não descuidam da beleza do rosto. Juliana Paes contou a revista Contigo que em sua viagem para a Índia, observou muito as mulheres indianas e agora ela mesma pinta os olhos com kajal.

Segue o vídeo da linda Juliana ensinando tudinho de sua maquiagem indiana. Agora só falta um Raj (Rodrigo Lombardi.... are baba!!!) ou um Bahuan (Márcio Garcia) em nosso caminho né?
Beijão!!!


Voltar para: Home - Maquiagem e CIA

Um comentário:

Amanda disse...

Olá minha querida, eu que adorei por demais seu blog , também sou apaixonada por Dança do Ventre, mais ainda sou novata , rsrs, e seu blog é tudo de bom , bem completo , eu vou adorar te ajudar e incentivar para juntas chegarmos ao nosso ideal e termos um corpão digno desta arte :D Também cheguei ao meu ápice de falta de vergonha na cara rsrs com 97 kilos com apenas 18 anos. e a dança do ventre me ajudou e muito a emagrecer , eu treina todos os dias aulas aeróbicas com passos de DV , inclusive eu perdi este meu DVD na minha mudança:( e nunca mais achei outro igual. Eram de duas moças gêmeas e tal, se você conhecer , me fale pra eu procurar pra comprar ou baixar , PLEASEEE. Vou explorar e muito seu blog , e quando eu estiver com minha meta atingida vou gravar um vídeo dançando e muuuuito melhor que antes :D Um beijo querida , mantenha contato!!! Forças na dieta!!!