Duo indispensável para qualquer mulher!

Olá!!!
Tudo bem por aí?

Meninas do meu Brasil varonil e todas as meninas lindezas do mundo!!! Olha que luxo que a Natura lançou?

Um Duo de lápis para olhos e bocas sensacional. Claro... já comprei, estou usando e estou achando o máximo. A textura é ótima, super macio pra usar e fica lindo. Pena que não consegui fazer com que meu Duo chegasse antes da minha apresentação de Dança no Teatro aqui de Paulínia.... mas tudo bem. Chegou depois e valeu a pena do mesmo jeito, porque os lápis são lindinhos!! E está com um preço ótimo de lançamento.


Minha irmã vende Natura então aproveito né? kkkkkkk aliás.... minha conta nunca acaba com ela.... ai meu Deus. Mas chega de falar né? Leiam a reportagem abaixo e vejam que look bacana, super moderno!

Praticidade é a palavra do momento. Afinal, ficar linda e alinhada sem perder muito tempo diante do espelho é o sonho de todas as mulheres certo?


E para atender à necessidade feminina de maquiagem fácil, rápida e prática, Natura Aquarela lançou o Duo Lápis Contorno para Olhos e Iluminador e o Duo Lápis Batom e Blush. São novidades que, além de deixar olhos e boca ainda mais bonitos, realçam toda a brasilidade que existe em cada mulher deste imenso país.

Os produtos são apresentados em duas versões que combinam tons modernos e elegantes, como o lápis café/iluminador dourado ou o lápis azul/ iluminador prata. O duo de batom também combina o batom rosa dourado/blush rosa ou o batom vermelho/blush marrom.

Além de práticos, os duos de lápis para os olhos, bocas e maçãs do rosto cabem em qualquer nécessaire. E o mais importante: valorizam ainda mais o olhar e a boca, deixando-os bem torneados e luminosos.

Acompanhe as imagens e confira o passo a passo do look criado para a Revista Natura do ciclo 16, por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, para a modelo Bárbara Nepomuceno, de 19 anos (um escândalo de linda, afffff.....).

Para compor o make da modelo, Marcos Costa usou:
- Base FPS 8 Cor 22;
- Pó Compacto Cor 44;
- Duo Lápis Contorno para Olhos e Iluminador Cor 6;
- Lápis para Olhos Cor 1;
- Máscara para Cílios Preta;
- Duo Lápis Batom e Blush Cor 7.

Importante: Antes de aplicar os produtos, lave o rosto para remover a oleosidade excessiva da pele.


Passe a base em todo o rosto, de maneira uniforme, procurando esconder imperfeições e possíveis olheiras. Se necessário, use um corretivo. Em seguida, aplique o pó compacto para dar uma aparência aveludada à pele.


Realce os olhos com o tom Café do Lápis para Contorno dos Olhos e use o Iluminador desde a raiz dos cílios superiores até o meio da pálpebra móvel. Esfume com o auxílio de um pincel adequado.


Tire as imperfeições ou o excesso esfumando os cantos levemente com o dedo. Aplique, rente aos cílios inferiores, o Lápis para Contorno dos Olhos na cor preta, Kajal, ou o Duo, porém não é tão escuro, é mais puxado pro marrom eu achei.


Esfume e retire o excesso com o auxílio de uma haste flexível, ou se preferir, com a esponjinha do próprio Kajal. Aplique a máscara para cílios, na quantidade que desejar.


Passe o Iluminador no tom dourado junto à sobrancelha e espalhe com o auxílio de uma haste flexível. Aplique o batom rosa dourado do Duo Lápis Batom e Blush em todo o lábio.


Passe o blush rosa do Duo Lápis Batom e Blush, do centro da maçã em direção às têmporas, espalhando com os dedos.


  Aí está o make final. Lindo e a partir de produtos práticos! Dois em um que valem por um arsenal de beleza inteiro. Aproveitem meninas!

Voltar para: Home - Maquiagem & CIA

Nenhum comentário: