Luciana Festi - Pura emoção!


Luciana iniciou seus estudos em 1999 com a professora Euriana e logo em seguida com sua grande mestre Dalvina, na cidade de Ibitinga. Com ela aprendeu mais do que passos e sequências, entendeu o quanto divino é esta arte. A partir de então se aprofundou através de vídeos, workshops e aulas com grandes nomes da dança.

Participou do grupo de formação da Lulu Sabongi em 2007 e 2008 e hoje faz aulas com Mayara Al Jamila (padrão Khan El Kalili). Fez aulas de Balé Clássico, Dança de Salão e Ritmos. Os estudos são prioridade em sua trajetória.

Formou-se em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá/PR em 2008 e iniciou o curso de Fisioterapia, utilizando destes conhecimentos para complementar suas aulas de dança.

Desde 2003 dedica-se a dar aulas de dança, além disso, Luciana ministra workshops, organiza e realiza shows, eventos e festivais de Dança. Seu mais recente Festival foi o "Ventos do Saara", um verdadeiro espetáculo!

Em 2009 abriu a Escola de Dança do Ventre em Paulínia, contando com profissionais dedicados e competentes ao seu lado nesta trajetória.

Encante-se com a magia da Dança de Luciana Festi!







Nenhum comentário: