Truques para ter um cabelo de dar inveja

Que luxo meninas!! Às vezes fico pensando... somos mulheres, temos um trabalhão para cuidar da beleza..... mas que MARAVILHAAAAAAA! Amo ser mulher e amo me cuidar!! Só me cansa um pouco trabalhar fora e dentro de casa, mas pra tudo dá-se um jeito e ai sobre tempo pra nós mulheres!!!! E no meu caso... pro meu filhote goducho e gostoso!!!!

Bom, hoje tem dica de como ter um cabelo de dar inveja, tipo o da Angelina Jolie (fantástica), o da Beyoncé e da Gisele Bündchen.

Além disso, se você não sabe o que fazer para tratar os fios, ou qual corte é ideal para você, ou ainda não sabe que produtos não podem faltar no seu ritual? O site da revista CAPRICHO traz um guia com 58 dicas para os cabelos e como ter madeixas parecidas com as das famosas. O pacote inclui lavagem, coloração, finalizadores, cachos, alisamento, penteados, hidratação e outros cuidados.



Cabelo da Beyoncé
O cabelão da cantora é de cair o queixo. E passar do cabelo afro para o liso assim requer muito alisamento, cabeleireiros de plantão e rios de dinheiro.

Se seus fios forem crespos como os dela é possível dar um truque com alisamento e apliques para ter cabelos lisos com volume. Procure um salão especializado em cabelo afro. O penteado é o seguinte:

- Faça escova em todo o cabelo, caprichando na franja. Separe mechas de 2 dedos de largura do comprimento e faça babyliss. Coloque o aparelho na vertical para enrolar a mecha, conte até 7 e solte. Passe um pouco de pomada na palma da mão e amasse todo o cabelo.

Cabelo da Angelina Jolie
Além de bocão (e de um maridão), ela tem um cabelo comprido e lindo.

Seus fios são bem lisos, mas podem ficar volumosos como na foto ao lado. Se você tem cabelo fino, use o truque:

- No cabelo molhado, passe uma bola grande de musse. Desembarace bem. Faça uma escova não muito lisa usando uma escova grande. Quando terminar, coloque bobes grandes em todo o cabelo. Solte depois de 20 minutos e passe spray de fixação forte.

Cabelo da Gisele Bündchen
Cachos soltos na ponta e fios esvoaçantes. Quem não quer ter o cabelo da top? Para o efeito Gisele natural, é prender um coque torcido no alto da cabeça, com os fios ainda úmidos.

Durma assim ou seque com secador e solte. Você estará com a raiz lisa e leves cachos nas pontas.

E se você quiser o look hollywoodiano, siga o passo-a-passo: Divida o cabelo seco na lateral. Aplique 2 bolas grandes de musse nele. Faça babyliss em mechas de 3 dedos de largura, enrolando como se estivesse fazendo bobe. Prenda a mecha enrolada com um grampo.

Espere 10 minutos e solte. Passe uma escova tipo raquete para formar as ondas. Finalize com spray fixador.

Gostaram? Então bora fazer!!!

Voltar para: Home - CABELO & CIA

Nenhum comentário: