Luciana Festi abre o I Circuito Paulinia de Dança 2009


A Prefeitura Municipal de Paulínia através da Secretaria de Cultura convida a todos para o I Circuito Paulínia de Dança que terá inicio nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, as 20:00, no Theatro Municipal de Paulínia, que será palco de diferentes espetáculos, até o dia 23 de dezembro, trazendo a arte e proporcionando a oportunidade de uma troca de idéias e de integração de pessoas que fazem e que gostam de dança.

O Circuito contará com a participação 9 academias de Paulínia e Campinas , e do Departamento de Dança da Secretaria de Cultura. Serão 11 espetáculos diferentes e 1700 bailarinos e músicos divididos em 18 dias de espetáculos.

A academia Luciana Festi Escola de Dança do Ventre é que fará abertura do Circuito com o espetáculo: “ Ventos do Saara” . Os convites para o espetáculo ainda estão disponíveis na Bilheteria do Theatro das 14 as 20 horas de terça a domingo. Valor do Ingresso: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia. ( meia para idosos, estudantes e moradores de Paulínia com comprovante de residência).

Fonte: Secretaria de Cultura

Nenhum comentário: