Mara Manzan morre aos 57 anos

Mara Manzan morreu nesta sexta-feira (13), aos 57 anos. A atriz, que vinha lutando contra um câncer no pulmão desde o ano passado, estava internada desde sábado (7) no Hospital Rio's D'or.

Mara esteve recentemente em "Caminho das Índias", quando teve que se afastar das gravações devido ao tratamento de quimioterapia.

No dia 5 de outubro, a atriz deixou uma mensagem em seu blog: "Hoje li uma frase do Neguinho da -Beija-Flor que vale para todos nós: e só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram a todo o tempo do meu lado"


Trajetória da atriz
Mara Manzan, nascida no dia 28 de maio de 1952, descobriu o teatro aos 17 anos, quando ainda morava em São Paulo. A atriz foi assistir a uma peça e se encantou pelas artes cênicas.

Disposta a seguir carreira, Mara passou a sair com a turma do Teatro Oficina até que teve a chance de subir aos palcos e fazer seu primeiro personagem.

Na TV, atuou em "A Viagem", "Salsa e Merengue", "Hilda Furacão", "Pecado Capital", "Ô Coitado" e "Terra Nostra". Com destaque para o "O Clone", onde registrou o bordão "Cada mergulho é um flash!".

Mara também esteve em novelas mais recentes, como "Kubanacan", "Da Cor do Pecado", "Senhora do Destino", "América", "Cobras e Largatos", "Duas Caras" e a última, "Caminho das Índias".

No cinema, ela atuou em "Herman", "De Cara Limpa", "Mundo VIP" e "Bonecas da Noite".

A atriz fumou durante 40 anos e descobriu um câncer no pulmão direito quando estava no ar em "Duas Caras" (2008). Mara se afastou das gravações para passar por uma cirurgia, onde retirou o tumor maligno.

Sempre com alto astral, Mara Manzan com certeza vai ficar marcada pelo seu bom humor, que não sumiu nem quando estava doente. Ao longo dos seus 57 anos, ela protagonizou episódios bem curiosos.

A atriz chegou a fazer um show de pirofagia na janela de um hotel onde Madonna estava hospedada. Ela ainda foi contratada para animar o Carnaval de Juazeiro do Norte e invadiu a Corrida de São Silvestre.


Mara Manzan deixa saudades e o exeplo de uma pessoa que sempre viveu feliz apesar das adversidades da vida.

Obrigada por tudo e descanse em paz!

Voltar para: Home - Notícias do Mundo

Nenhum comentário: